POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as Solicitações que envolvem Trocas ou Devoluções devem ser comunicadas diretamente ao Departamento de Garantia da Adrenalina MX através do e-mail: contato@adrenalinamx.com.
1. Prazos e Condições para Solicitação A Empresa Adrenalina MX oferece Serviços do Departamento de Garantias (Garantias e Devoluções) para todos os produtos oficiais, importados e comercializados pela empresa, devendo respeitar as e condições abaixo:
a) Devoluções:
• O produto não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original.
b) Arrependimento de compra:
• Prazo maxímo de 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
c) Garantias:
Adrenalina MX não é responsável por fazer a inspeção ou mesmo garantir ao consumidor que os produtos terão sua garantia ou troca estabelecida, ficando sempre a critério de o FORNECEDOR avaliar e enviar o laudo junto com a garantia aprovada ou reprovada.
Adrenalina MX tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso DEPARTAMENTO DE GARANTIAS ADRENALINA MX, para resolver a ocorrência comunicada.
2. Documentos necessários para o envio de produtos:
A solicitação deverá ser enviada exclusivamente por e-mail, fotos do produto e cópia da nota fiscal emitida pela Adrenalina MX.
a) Os documentos necessários para envio dos produtos:
• Formulário devidamente preenchido conforme o estado do produto.
Download do Formulário Aqui
• Cópia da nota fiscal
3. Crédito:
a) Caso a Garantia seja concedida pelo Fornecedor, o cliente pode optar pelo:
• Crédito do mesmo valor do produto adquirido, para utilização em uma próxima compra!
• Trocar por qualquer produto disponível. podendo ser abatido o valor já adquirido!
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.